terça-feira, 24 de julho de 2012

Polícia investiga assalto e apreende caminhonete em Ijuí

Segurança
Caminhonete apreendida nesta terça-feira em Ijuí, já esteve envolvida em ocorrência de furto no interior de Ijuí, em abril do ano passado. Naquela oportunidade o dono dela e mais dois homens acabaram presos em flagrante. Foto: Abel Oliveira/arquivo


     A Polícia Civil de Augusto Pestana pediu à Justiça a apreensão de uma caminhonete S.10, azul, placas CVY 7767, de Ijuí, por suspeitas de que o veículo tenha sido utilizado por ladrões que arrombaram uma Casa Lotérica, no centro de Augusto Pestana, no início deste mês.

     Na madrugada do dia 4/7, por volta das 3h, pelo menos cinco homens usando coletes balísticos, encapuzados e portando armas longas, arrombaram a Casa Lotérica Papelita, na Rua São Francisco, e levaram o cofre com cerca de R$ 40 mil. Na fuga ainda trocaram tiros com a Brigada Militar.

     No curso das investigações, a Polícia chegou à caminhonete, apreendida nesta terça-feira, 24/7, na Rua Adolfo Hoese, Bairro São José, em Ijuí. Ela será encaminhada à perícia.

     A mesma S.10, azul, já havia sido utilizada, e apreendida, em arrombamento praticado por três homens que abriram a Escola 24 de Fevereiro, do Distrito do Chorão, em Ijuí, no dia 4 de abril de 2011.

     Naquela data, o dono da caminhonete e outros dois homens foram presos em flagrante pela Brigada Militar, depois de baterem contra um barranco.

Fonte: Abel Oliveira / PORTAL IJUHY.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário