sexta-feira, 27 de julho de 2012

Envolvido no latrocínio do Kuchak é detido em Três Passos com grupo que levava uma moto furtada

A suspeita da Polícia é de que o grupo viajaria para Porto Soberbo em busca de drogas que poderiam ser trocadas pela moto.

Tainã Gabriel Gutterres Wendt foi detido em Três Passos
viajando de motocicleita e sem carteira de habilitação.
Foto: Ijuhy.com/arquivo


     A Brigada Militar (BM) de Três Passos deteve, na tarde de quinta-feira, 26/7, quatro jovens de Ijuí, todos com passagens policiais, que viajavam em três motocicletas, com destino a Porto Soberbo.

     Por volta das 16h30, na BR 468, perto do município de Bom Progresso, um dos motociclistas caiu, quando houve a chegada da BM.

     Na abordagem ao grupo, os PMs identificaram os indivíduos e constaram que a motocicleta acidentada, uma Honda, prata, placa IKW 9827, havia sido furtada em Ijuí um dia antes. Verificaram ainda que era conduzida por um adolescente de 17 anos, foragido da Case de Santo Ângelo.

     A moto foi apreendida e o rapaz, depois de medicado, encaminhado à Delegacia de Polícia de Três Passos e mais tarde de volta a Case.

     Os demais integrantes do grupo eram: Tainã Gabriel Gutterres Wendt, 18 anos, denunciado no processo do latrocínio do Super Kuchak, e sem carteira de motorista; Dieison Pablo dos Santos Rodrigues, 21 anos, mototaxista que já possui ocorrências em Ijuí, uma delas como vítima de assalto e roubo de moto; e mais um adolescente de 17 anos. Tainã Wendt foi atuado por conduzir motocicleta sem habilitação. Depois foram liberados.

     Fontes policiais informaram que o grupo ocupava três motos, duas faziam acompanhamento da furtada em Ijuí, (batedores), e conduzida pelo menor, foragido da Case.

     Para a Polícia, a suspeita é de que eles viajavam em direção a Porto Soberbo, onde, possivelmente, trocariam a moto por drogas e voltariam nas outras duas. Delito não incomum naquela região, segundo a Polícia.

Fonte: Abel Oliveira: PORTAL IJUHY.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário