segunda-feira, 18 de junho de 2012

Principais ocorrências atendidas pelo 37° Batalhão da Brigada Militar no final de semana


     No último final de semana, os Policiais Militares que atuam na área do 37° Batalhão de Polícia Militar atenderam 18 Ocorrências, sendo preenchidos 97 Boletins de Atendimento. Várias assistências foram prestadas a população.

     Em PLANALTO, na sexta-feira, durante operação rotineira da Brigada Militar, foi apreendido um Revolver calibre 38 contendo 05 cartuchos e 05 papelotes contendo Cocaína resultando em 01 prisão em flagrante, por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

     Já no sábado em FREDERICO WESTPHALEN, próximo a praça da Corsan, foi registrado ocorrência de Perturbação do Sossego, resultando na apreensão do conjunto de aparelhos sonoro do veiculo do acusado que causava a contravenção.

     Em ALPESTRE, ainda no sábado a Brigada Militar, em abordagem a um bar, apreendeu um Revolver calibre 38 contendo 06 cartuchos intactos com um indivíduo que foi conduzido até a Delegacia de Policia para registro e que, após pagamento de fiança, foi liberado.

     Em FREDERICO WESTPHALEN, no domingo, a Brigada Militar localizou próximo ao campo de areia da Pedreira, vários objetos e utensílios para cozinha. Os objetos foram apreendidos e entregues na Delegacia de Policia.

     Ainda no domingo em FREDERICO WESTPHALEN, a Brigada Militar recebeu informações de que havia um individuo armado no centro da cidade. Foi localizado o suspeito e com ele encontrado uma Pistola de Plástico réplica de uma pistola 9mm e 01 bucha de cocaína. O mesmo foi encaminhado até a delegacia para registro.

     Já em CRISTAL DO SUL, no domingo, a Brigada Militar recebeu informações de um individuo que estaria andando armado com um revólver a amostra no salão de uma festa da comunidade. Ao localizar o individuo, o mesmo fugiu em direção a um matagal localizado atrás do salão onde se desfez da arma. Em perseguição em meio a mata, o acusado foi capturado pela guarnição, porém, não foi localizada a arma de fogo. O mesmo foi preso em flagrante e encaminhado até a Delegacia de Policia para registro.

     Nos demais municípios da área do 37° Batalhão de Polícia foram atendidos ocorrências de menores proporções, sendo efetuado abordagens de veículos, identificação de pessoas e prestado o policiamento ostensivo preventivo.

DICA DE SEGURANÇA

A Brigada Militar alerta, quando deparar-se com um acidente, antes de tentar prestar qualquer socorro, respeite a sua própria segurança. Evite ser, também, mais uma vítima. 
 Se já houver outras pessoas prestando socorro no local, siga adiante e tente avisar a autoridade mais próxima.

Fonte: Rádio Comunitária 97.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário