domingo, 24 de junho de 2012

Bando ataca lotérica de Horizontina mas é preso pela Brigada Militar

  Além do bando preso outros 6 elementos conseguiram fugir em dois carros segundo a policia


     Por volta das 5h da madrugada deste domingo(24) um bando formado por 8 homens e uma mulher(menor de idade) estouraram uma porta lateral e invadiram a Casa Lotérica de Horizontina, levando todo o dinheiro do cofre, em quantia não confirmada.

 

     Seguindo informações, a Brigada Militar perseguiu o bando com guarnições de Horizontina, Três de Maio, Independência e Santa Rosa, logrando êxito próximo ao trevo da BR 472 em Três de Maio, interceptando o bando e recuperando todo o dinheiro.


     Os integrantes da quadrilha eram todos da região metropolitana mas a relação da menor com o bando e com Horizontina será investigada.

 

     Os oito assaltantes foram ouvidos junto a Delegacia de Polícia pela equipe volante da Policia Civil e a delegada local Dra Beatrice Didier. A menor necessita outro enquadramento e foi ouvida em companhia do Conselho Tutelar.

 

     Os elementos foram identificados pelo serviço de inteligência da Brigada Militar como: Claudinei Feliciano da Silva, Luis Eduardo Oliveira dos Santos, Rodrigo Carmelo, Cristian Pastório Mallon, Adenilson Ferreira, Ademilson Corneal Barbosa, Jéferson dos Santos Ablo, Arnaldo Prado Silva e a menor de iniciais E.A.B.

 

     O bando preso não tinha em seu poder armas de fogo, mas teve apreendidos dois veículos, duas barras de ferro, outras ferramentas e celulares. A polícia procura agora outros dois veículos envolvidos no crime, um deles com 4 elementos fortemente armados e outro de atuava como batedor, que conseguiram fugir.

 

     Os dois veículos apreendidos são um Fiat Pálio e um GM Prisma. Estima-se que o bando era composto por pelo menos 15 elementos.


Fonte: Jornal Folha Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário