domingo, 17 de junho de 2012

Morador salta do sexto andar durante incêndio em Caxias do Sul

Com ferimentos graves, ele foi socorrido e conduzido ao Hospital Pompéia

Morador salta do sexto andar durante incêndio em Caxias do Sul Juan Barbosa/Agencia RBS
  Foto: Juan Barbosa / Agencia RBS

     Uma sequência de incêndios no início da noite deste sábado atingiu pelo menos quatro residências e um apartamento no bairro Pio X, em Caxias do Sul, na Serra. Uma pessoa ficou ferida ao notar fogo no apartamento onde estava, no 6º andar do edifício 2.307 da Rua Ernesto Alves, e jogar-se da sacada. Ele caiu de uma altura correspondente a nove pavimentos sobre o telhado de uma quinta residência, vizinha das incendiadas, e feriu-se com gravidade devido à queda e a queimaduras. 

     O primeiro incêndio começou às 19h30min. O fogo destruiu completamente um casebre de madeira na Rua João Carlos Fonseca. Uma segunda casa, na frente da primeira, teve destruída a parte posterior, que era de madeira. A parte de alvenaria não foi afetada. Além disso, as casas laterais ficaram chamuscadas. 

     Os bombeiros ainda trabalhavam no controle às chamas quando começou o segundo incêndio, por volta das 21h, a cerca de 50 metros do primeiro, no apartamento de fundos do Edifício Córdoba. O prédio é composto pelo térreo, a sobreloja, dois pavimentos de garagem no subsolo e mais sete de apartamentos. Em princípio, o segundo incêndio não teve relação com o primeiro 

O morador que se atirou foi socorrido e conduzido pelo Samu ao Hospital Pompéia. 

  Foto: Juan Barbosa / Agencia RBS

Fonte: PIONEIRO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário