quinta-feira, 21 de junho de 2012

Em depoimento, mãe diz que filha estava apaixonada pelo padrasto

Novas revelações
Em depoimento, mãe diz que filha estava apaixonada pelo padrasto André Redlich/O Fluminense
A jovem de 28 anos prestou queixa contra Carlos Alberto, que teria abusado da filhaFoto: André Redlich / O Fluminense

      A mãe da gaúcha de Alvorada que foi mantida refém pelo padrasto por 17 anos no Rio de Janeiro depôs na manhã desta quinta-feira na Delegacia da Mulher, em Porto Alegre. A mulher, de 49 anos, admitiu que a menina estava apaixonada pelo padrasto, ao ser raptada, em 1995.

     Ela ainda disse que o ex-marido, o pedreiro Carlos Alberto Gonçalves, era "um bom marido e um bom homem", antes de fugir com a enteada para o Estado do Rio.

     Conforme a delegada Nadine Anflor, a mãe da menina falou na delegacia sobre bilhetes escritos pela garota, nos quais relata que estava apaixonada pelo padrasto e, "se pudesse, fugiria com ele".

     — Fica evidente que a menina foi seduzida. Mesmo que a relação sexual tenha ocorrido de forma consentida, é estupro, porque ela tinha 11 anos de idade — pondera a delegada.

     Carlos está preso, por estupro. A mulher soube do paradeiro da filha por volta das 15h30min de quarta.

     — Fiquei muito feliz. Espero vê-la em breve — diz a mulher, que à época distribuiu cartazes com foto pela vizinhança.

     Em quase duas décadas, ela afirma que jamais perdeu as esperanças:

     — Uma cartomante me disse que ela estava viva, sofrendo e que tinha três filhos. Agora, que ela e os meus netos voltem para Porto Alegre.

     Radicada em Itaboraí, a jovem ainda não sabe como agirá diante da mãe. Em entrevista a Zero Hora, ela adiantou:

     — Eu disse para ela que ele (o padrasto) me assediava. Quero que ela veja o que a decisão dela causou na minha vida.

Fonte: ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário