Uma briga entre policiais terminou com a morte de duas pessoas em Águas Claras na tarde deste sábado (26). Um policial civil e outro militar teriam se desentendido durante uma festa, no conjunto 28 da Área de Desenvolvimento Econômico, no Areal.
De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, eles trocaram tiros e o agentes da PM e outras duas pessoas que estavam na festa foram baleados.
O policial militar Jorge Frank Quinto chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu. A segunda vítima ainda não foi identificada. A terceira pessoa atingida no tiroteio está no hospital, mas fora de perigo.
Fonte: Do G1 DF, com informações do DFTV
Revoltante!!!! Quem mais deveria ser exemplo, acaba sendo pivô de desentendimentos e demonstração de poder através de armas que deveriam proteger! e pior, tiram a vida de quem estava apenas perto e sem nada a ver com a imbecilidade do rapaz que provocou o desentendimento! Na boa, pra esse, acho mesmo que foi ótimo ter morrido, um babaca a menos portando arma de fogo e se fazendo de machão só pq é policial!
ResponderExcluir