sexta-feira, 18 de maio de 2012

Carro importado explode em Cuiabá e empresária escapa ilesa 'por sorte'

Bombeiros foram acionados para apagar o fogo e socorrer a vítima  (Foto: Thais Sena)
  Bombeiros foram acionados para apagar o fogo e socorrer a vítima (Foto: Thais Sena)


     Um carro importado explodiu na tarde desta sexta-feira (18) quando estava parado na Avenida Antártica, uma das principais de Cuiabá. O incidente assustou os motoristas que trafegavam na região. Por conta da explosão seguida de incêndio, toda a parte da frente do veículo ficou completamente destruída.

     Segundo o sargento do Corpo de Bombeiros de Cuiabá, Arlindo José Silva, que atendeu a ocorrência, a única pessoa que estava dentro do veículo no momento da explosão não sofreu ferimentos e conseguiu sair a tempo, antes que o fogo atingisse o interior do veículo. O carro era dirigido por uma empresária dona de uma construtora da capital. O bombeiro informou que ela foi encaminhada para o Pronto Socorro municipal, pois estava muito abalada devido ao susto.

 Carro foi completamente consumido pelas chamas em Cuiabá (Foto: Tita Mara Teixeira)
   Carro foi completamente consumido pelas chamas em Cuiabá (Foto: Tita Mara Teixeira/G1)

     Segundo Tarciso Matos, funcionário da empresa que estava no local, o carro era do ano de 1998 e estava há cerca de quatro meses sem ser utilizado. “O carro era automático e no momento da explosão a bateria para de funcionar, travando todo o seu sistema elétrico, inclusive as portas. A sorte dela é que conseguiu sair antes que isso acontecesse”, afirmou ao G1.

     Durante o incidente, o trânsito ficou congestionado no local e a área teve que ser isolada pelo Corpo de Bombeiros, que conseguiu apagar o fogo em 10 minutos. Por volta das 16h40, o trânsito na avenida foi liberado e o veículo foi retirado do local por um caminhão guincho.

Fonte: Do G1 MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário