IJUÍ
O Promotor de Justiça Felipe Teixeira Neto instaurou Inquérito Civil para investigar como está o andamento da questão dos CCs da Prefeitura de Ijuí. (Foto: Portal Ijuhy)
O Promotor de Justiça Felipe Teixeira Neto instaurou Inquérito Civil para investigar como está o andamento da questão dos CCs da Prefeitura de Ijuí.
De acordo com o Promotor, o prazo para a resolução deste caso encerrou no dia 30 de abril, sendo que desta forma os cargos não existem mais.
“Quero saber como a Prefeitura está resolvendo este caso. Sabemos que foi enviado um projeto para a Câmara e também queremos informações sobre ele. Além disso, quero saber como será feito o pagamento dos salários destas pessoas”, disse.
Segundo Felipe, a Prefeitura deveria ter encaminhado este projeto com antecedência para a Casa Legislativa, pois os Vereadores não tem a obrigação de aprovar o projeto rapidamente.
Além disso, o Promotor disse que a não resolução da questão dos CCs poderá até ser considerada como improbidade administrativa.
Fonte: Maraísa Forgiarini / PORTAL IJUHY.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário