Há dois anos, Gibb enfrentava um câncer de cólon e fígado
Foto: robingibb.com / Divulgação
Após uma longa batalha contra o câncer, morreu no domingo, 21, aos 62 anos, o músico Robin Gibb, um dos fundadores dos Bee Gees. A confirmação da morte foi feita pelo porta-voz do músico.
"A família de Robin Gibb, dos Bee Gees, anuncia com grande tristeza que Robin faleceu hoje na sequência da sua longa batalha contra o câncer e cirurgia intestinal", diz o comunicado. "A família pediu que sua privacidade seja respeitada neste momento muito difícil."
Há dois anos, Robin enfrentava um câncer de cólon e fígado. Ele chegou a anunciar "recuperação espetacular", mas um tumor secundário se desenvolveu recentemente. Robin estava hospitalizado há mais de um mês em Londres, após sofrer uma pneumonia.
No ano passado, devido a problemas do cantor, os shows que o ex-Bee Gees faria no Brasil foram cancelados. Robin se apresentaria em Porto Alegre em 7 de abril de 2011. Uma avaliação médica, porém, aconselhou o artista a não sair da Inglaterra.
Barry, Maurice e Robin Gibb alcançaram a fama nos anos 70 com sucessos como "How Deep Is Your Love", "Stayin' Alive" e "Night Fever". A banda atingiu um recorde de vendas de mais de 200 milhões de discos após seus primeiros sucessos, na década de 70.
Fonte: ZERO HORA
Nenhum comentário:
Postar um comentário