domingo, 20 de maio de 2012

Companheiro mata mulher após discussão e depois se suicida em BH

     Um homem de 27 anos matou a companheira de 22 depois de brigarem em uma festa de casamento na madrugada deste domingo (20), no bairro Cardoso, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), eles eram convidados e estavam no salão alugado pelos noivos na Rua Bom Repouso quando testemunhas presenciaram a discussão por causa de ciúmes. O casal teria se desentendido do lado de fora do estabelecimento.

     O suspeito deixou o salão onde acontecia a festa, mas depois voltou para continuar a discussão com a mulher. Neste momento, ele sacou um revólver e atirou duas vezes na cabeça dela, e depois se matou.

     A Polícia Militar informou que a arma usada não foi encontrada porque, segundo testemunhas, teria sido levada por três homens não identificados antes da chegada dos militares. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal, na Região Oeste da capital.

     O homem de 27 anos tinha passagem pela polícia por furto e também por ameaçar funcionários de um posto de saúde, de acordo com a informações da Polícia Civil.

Fonte: Do G1 MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário