terça-feira, 29 de maio de 2012

Caminhão desgovernado mata avô e neta em Novo Hamburgo

Caminhão desgovernado mata avô e neta em Novo Hamburgo Brigada Militar/Divulgação
Vítimas fatais ficaram sob o muro derrubado por caminhãoFoto: Brigada Militar / Divulgação

     Um acidente envolvendo um caminhão causou a morte de um idoso e de uma criança em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos, no final da tarde desta terça-feira. Um menino de sete anos ficou ferido. As crianças eram netos de Leonel Pereira da Silva, 69 anos, que havia ido buscar as crianças no colégio.

     De acordo com o sargento Edson Germiniani, do Corpo de Bombeiros da cidade, o veículo estava sendo carregado no pátio de uma empresa transportadora, quando atravessou o local e bateu no muro do estabelecimento na Rua Taquara, bairro Rondônia. A estrutura desabou sobre o idoso e as duas crianças, por volta das 18h.

     Conforme o delegado Ayrton Martins, informações iniciais apontam que o motorista do caminhão não estava no volante e o caso pode se enquadrar em um homicídio culposo. Durante esta noite, a polícia colherá depoimentos para apurar o acidente. As vítimas foram identificadas como Leonel Pereira da Silva, 69 anos, e Amanda Vitório Lovato Ferreira, oito anos. O menino ferido, identificado como Gabriel Machado, sete anos, foi encaminhado para o Hospital Municipal de Novo Hamburgo. Segundo a assessoria de imprensa da instituição, até as 19h44min o paciente estava em atendimento na Emergência e ainda não havia informações precisas sobre o seu estado de saúde.

Fonte: ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário