terça-feira, 22 de maio de 2012

Entrevista de Xuxa é o principal assunto em Santa Rosa, terra natal da apresentadora

Repercussão no Noroeste
Entrevista de Xuxa é o principal assunto em Santa Rosa, terra natal da apresentadora Matheus Cabral,TV Globo/Divulgação
Xuxa ao lado do diretor do quadro "O que vi da vida", Cláudio ManoelFoto: Matheus Cabral,TV Globo / Divulgação

     Em Santa Rosa, terra natal da Xuxa, a entrevista exibida no Fantástico foi um dos principais assuntos na segunda-feira, 21. Também causou alvoroço nas redes sociais. Muita gente se manifestou no Facebook e Twitter. 

     — O assunto foi muito debatido no Facebook. A maioria das pessoas questiona o porquê desta exposição agora — afirma a professora e presidente do Conselho Municipal de Cultura, Maria Inez Flores. 

Foi uma atitude de coragem que merece respeito, diz Maria do Rosário

     Fã da apresentadora, o jornalista Claudiomiro Sorriso se surpreendeu. Diariamente, ele saúda os amigos do Facebook que moram na "Terra da Xuxa". Entretanto, seu "Bom Dia" deu mais repercussão que o habitual. Foram mais de 60 comentários na postagem assinada por ele. A maioria, questionando a entrevista.

     — Fiquei espantado com as diversas reações após a entrevista. Vendo toda a polêmica que causou aquela breve menção à "Terra da Xuxa" na postagem, apaguei o conteúdo — conta.

     Entre os taxistas e passageiros que frequentam o ponto de táxi da Praça da Independência, a entrevista também foi assunto. 

     — Acho que se isso realmente aconteceu, é uma coisa muito grave e difícil pra ela — opina o taxista João Vanderlei. 

     Familiares de Xuxa que moram em Santa Rosa foram procurados, mas evitaram comentar sobre o assunto. 

     Pela manhã, foi a própria apresentadora quem usou a internet para falar sobre o assunto: "Oi gente muitooooo obrigada por toda essa demonstração de carinho. Vou ler tudo que vcs escreveram aqui pq pra mim é muito importante saber o que vcs acharam. Mais uma vez obrigada", escreveu em sua página oficial no Facebook. 

     "Eu não me sinto muito bem falando mais desse assunto. Espero que vcs entendam e aceitem minha decisão. Eu não quero mais falar. Eu queria ajudar crianças que passam ou passaram pelo que eu passei, que elas falem, denunciem, não fiquem se sentindo culpadas. Mães ouçam seus filhos e acreditem em tudo que eles falam, prestem atenção se eles mudarem em alguma coisa", completou na postagem.

Fonte: Roberto Witter / ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário