quarta-feira, 30 de maio de 2012

Adolescente é apreendido após roubar carro e trocar tiros com BM

     Um adolescente de 17 anos foi apreendido na madrugada desta quarta-feira depois de roubar um carro e trocar tiros com a Brigada Militar (BM) de Passo Fundo, no Norte do Estado. No final da noite dessa terça-feira, o menor e um homem, ainda não identificado, assaltram um casal e roubaram um Fox. 

     O crime ocorreu quando o casal chegava em casa, localizada na rua Marcílio Dias, no Centro do município. Armados com revólver, os dois renderam as vítimas e levaram o veículo. A BM foi acionada e viaturas realizaram buscas pela região, até que uma delas localizou o Fox no trevo da ERS 324 com a BR 285, na saída para Carazinho. 

     Durante a madrugada, houve perseguição e troca de tiros. Na vila Dona Júlia, o homem desceu do carro e fugiu a pé. Os policiais militares continuaram atrás do adolescente que estava no Fox. Na RST 153, na saída para Ernestina, ele perdeu o controle do carro e bateu em um barranco. 

     O adolescente foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia, onde foi lavrado um auto de apreensão em flagrante por roubo de veículo. Ele foi encaminhado ao Centro de Atendimento Sócio-Educativo (Case).

Fonte: Acácio Silva / Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário