segunda-feira, 30 de maio de 2011

Vitória na Arena teve "a cara do Grêmio”, afirma Vicente Martins


Vitória na Arena teve a cara do Grêmio, afirma Vicente Martins
Crédito: Hedeson Alves / Gazeta do Povo / Especial CP

     O vice-presidente de futebol do Grêmio, Antônio Vicente Martins, exaltou mais do que os três pontos conquistados na Arena da Baixada, nesse domingo. Assim como o técnico Renato Portaluppi, ele fez questão de destacar a atuação do time contra o Atlético-PR. A forma de jogar, inclusive, será usada como exemplo para os reforços que chegarão nesta semana. “Temos que pegar esse jogo e passar para os novos contratados. Essa é a cara do Grêmio e é assim que a gente joga”, enfatizou o dirigente, ainda em Curitiba. 
     A entrega, na visão de Vicente Martins, foi fundamental para assegurar os primeiros três pontos no Brasileirão. “Os jogadores todos estão de parabéns e lutaram até o último minuto para garantir uma vitória importante”, elogiou ele, salientando o “aguerrimento” do time. “A gente tem muito orgulho da transpiração desses jogadores”, acrescentou.
     Vicente também destacou a atuação dos jogadores oriundos das categorias de base do Grêmio: “Os meninos tiveram personalidade, todos eles”. O lateral Neuton pediu mais chances para os jovens do grupo. “Provamos mais uma vez que a gurizada está pronta e preparada”, disse o jogador. 

Reforços são necessários, diz Vicente
     No entanto, segundo Vicente, a vitória não esconde carências do plantel do clube. “Não dá para dizer que está tudo resolvido por causa de uma vitória aqui. A gente precisa de reforços e está trabalhando. O Campeonato é muito longo”, ponderou. “A gente tem que ter alternativas para o Renato.”
     O dirigente revelou ainda que pretende anunciar o meia Marquinhos, do Avaí, ainda hoje. Gilberto Silva chega nesta semana e o mesmo deve ocorrer com o atacante Miralles, pois o Colo Colo foi eliminado do Campeonato Chileno nesse domingo. 

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário