segunda-feira, 23 de maio de 2011

Liga dos Campeões Municipais: Semi finais

TAÇA CARLOS SIMON
     Dos jogos previstos para sábado (21), pela Taça Carlos Simon entre São Paulo x CMD Miraguai Tenente Portela na categoria livre, a equipe de Tenente Portela pediu para se retirar do campeonato e não jogar o jogo de volta, na primeira partida perdeu por 3x1, classificando assim a equipe do São paulo de Coronel Bicaco.
     A outra partida seria entre Associação Barra do Guarita x Canarinho/SME,  que jogariam o restante da partida que não acabou pelo motivo da equipe do Canarinho/SME ter se retirado de campo. Como a equipe não recorreu do julgamento nem pagou as despesas para que se realizasse o restante da partida a equipe foi desclassificada e automaticamente classificada a equipe de Barra do Guarita.
     Com esse desfecho a Liga dos Campeões Municipais consultou as equipes classificadas, que cobravam o prosseguimento do campeonato parado a dias pelo motivo dos protestos que foram julgados, resolveram já neste fim de semana jogarem a primeira partida das semi finais, com os seguintes resultados:

SÁBADO EM HUMAITÁ :
Categoria Sub 17
Tabajara 2 x 2 CMD Miraguai Crissiumal
Categoria Livre
Associação Humaitá 2 x 1 São Paulo

DOMINGO EM BARRA DO GUARITA :
Categoria Sub 17
Canarinho/SME
0 x 2 CMD Miraguai Tenente Portela (A equipe de Tenente Portela venceu por WO. A equipe do Canarinho/SME não compareceu).
Categoria Livre
Associação Barra do Guarita
1 x 3 Associação Candelária

     Os jogos de volta das semi finais ocorrerão no sábado (28) com o confronto entre São Paulo X Associação Humaitá na livre e Tabajara x CMD Miraguai Crissiumal, no Sub 17. Domingo (29), jogam Associação Candelária x Associação Barra do Guarita na livre.

Por: Joce Rodrigues, com informações da Liga dos Campeões Municipais

Nenhum comentário:

Postar um comentário