terça-feira, 31 de maio de 2011

Santo Augusto completou 52 anos no dia 30 de maio


     Dentro da programação do aniversário do município de Santo Augusto, aconteceu o “Domingo na Praça” com diversas atrações.
     A criançada teve a sua disposição brinquedos gratuitos para se divertirem durante a tarde. A 4ª Lotopeca foi uma atração que reuniu um grande número de espectadores, com 16 corridas programadas, envolvendo o comércio, órgãos públicos, secretários municipais, universitários, casas bancárias, imprensa, motoristas, vereadores e suplentes, entidades tradicionalistas, cooperativas, professores de educação física, Liga de Árbitros de Santo Augusto, atletas masculino sênior e atletas masculino livre.
     Aconteceu ainda show com a Banda Estrela Azul, degustação do Bolo de 52 metros e mateada na praça.
     A comunidade santoaugustense marcou presença maciça no evento dos 52 anos do Município, lotando completamente a praça e imediações. Durante as programações de aniversário outros eventos foram realizados no município: 15° Encontro da Mulher Santoaugustense (11.05); 9ª Semana do Museu (de 16 à 20.05); Instalação do Trenzinho Maria Fumaça para passeios (de 18 à 30.05); 3° Fest Gospel (dias 20 e 21.05); VI Feira da Cidadania (de 19 a 22.05) e Dia do Desafio (25.05)
     Algumas fotos do “Domingo na Praça”

Por: Joce Rodrigues
Fotos: Joce Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário