quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Agricultor é suspeito de matar esposa e vizinho em Lagoa Bonita do Sul

 Homem foi preso pela Brigada Militar após o crime

     Um crime chocou os moradores da localidade de Campos Novos, em Lagoa Bonita do Sul, na região Centro-Serra do Vale do Rio Pardo. Um agricultor teria matado a esposa e um vizinho na manhã desta quarta-feira.
     O suspeito estava em casa com a mulher quando, por volta das 8h30min, chamou o vizinho. Após uma discussão, ele teria sacado o revólver 38 e disparado contra a companheira, que morreu na hora.
     Em seguida, o vizinho também teria sido atingido e morto. A esposa do vizinho, que acompanhou o marido à casa do agricultor, teria implorado para não ser morta. Ela conseguiu escapar e chamar socorro. O suspeito fugiu e permaneceu escondido em um mato nas proximidades.
     Cerca de duas horas depois, o agricultor voltou para casa armado, assustando os moradores da localidade. A Brigada Militar conseguiu prender o suspeito com a ajuda de um filho dele.
     O homem foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Sobradinho, onde prestará depoimento. Informalmente, o agricultor teria dito aos policiais que há cerca de quatro meses sabia que a mulher e o vizinho tinham um caso.

Fonte: Otto Tesche / Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário