terça-feira, 20 de dezembro de 2011

2012: PPS de Passo Fundo aumenta pressão para que Luciano aceite candidatura


     O que era para ser um ato de apresentação dos 45 pré-candidatos a vereador pelo PPS, no final semana, acabou se transformando em uma grande mobilização pública para que o deputado estadual Luciano Azevedo aceite disputar as eleições para a Prefeitura de Passo Fundo em 2012. Duas vezes deputado estadual mais votado da história do município, Luciano foi apontado pelo PPS como o nome capaz de unir partidos, a comunidade e liderar o município nos próximos quatro anos.
     Em carta aberta, a executiva municipal expôs os motivos para a candidatura de Luciano. “Em todos os dias dos teus mandatos, honraste sempre cada um dos votos recebidos. Em cada discurso, em cada audiência, em cada reunião, tens colocado sempre Passo Fundo em primeiro lugar. Por isso, o PPS pede que sejas em 2012 nosso candidato à prefeitura municipal!”, dizia o texto. O Presidente do PPS, Luís Galbari, chegou a afirmar: "estamos aqui para ouvir o sim, para sairmos daqui com um candidato, que é o melhor que Passo Fundo pode ter nessa hora".
     Cercado dos pré-candidatos a vereador, Luciano preferiu a cautela e o "sim" não veio. Mas também não negou a possibilidade de entrar na disputa. Voltou a reafirmar sua ligação com Passo Fundo, agradeceu a confiança da população e deixou no ar uma dúvida quando disse "estarei onde a comunidade quiser que eu esteja. Estarei onde eu for mais útil para a nossa cidade".
     Aproximadamente mil pessoas participaram do ato e saíram com a expectativa de que até março ou abril o deputado defina sua participação, ou não, na eleição municipal.

Fonte: Imprensa PPS/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário