quinta-feira, 4 de agosto de 2011

PPS de Santo Augusto segue agenda de reuniões


     A Comissão Executiva do Partido Popular Socialista (PPS) de Santo Augusto esteve reunida quinta-feira (28), na Vila Radin, interior do Município. O encontro aconteceu na residência da vice-presidente do partido, Tânia Marlei Marques Pettenon. A reunião de hoje acontecerá às 19h30 na cidade.
     O PPS se prepara para o Congresso Municipal, que em nossa cidade acontecerá no final do mês de setembro. No próximo dia 12 de agosto o diretório municipal estará reunido para tratar vários assuntos, entre eles a Juventude Popular Socialista e a Coordenação da Mulher do PPS.
     O Partido no município vive um posicionamento de consolidação na política santoaugustense, apesar de pouco tempo vem se estruturando e crescendo, devendo no Congresso Municipal apresentar novos filiados, que juntos estarão discutindo uma política de responsabilidade voltada para comunidade.
     O Projeto PPS 2012 já esta sendo executado, com várias etapas a serem cumpridas, sendo que a avaliação da primeira parte do mesmo será analisada em dezembro deste ano, quando o partido iniciará a segunda parte do Projeto, visando às eleições de 2012. 

PATH_IMG_PORTAL_PAGEfacamaispelasuacidade-imagem.png

Fonte: Diretório Municipal do PPS / Santo Augusto/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário