sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Caso Andressa Holz é arquivado pela polícia e Ministério Público de Joaçaba

O delegado Ademir Tadeu de Oliveira, de Joaçaba, passou o caso para Enio Matos
Foto:Hermínio Nunes, Banco de Dados - 15/09/2010

     O caso "Andressa Holz" foi arquivado pela Polícia Civil e Ministério Público. A decisão de suspender o processo foi anunciada em uma coletiva de imprensa pelo promotor Protásio Campos Neto, delegado regional de Joaçaba Ademir Tadeu de Oliveira e delegado Maurício Pretto nesta sexta-feira. 
     Eles alegaram que optaram pelo arquivamento administrativo pela falta de provas periciais, ausência de testemunhas e porque não houve confissão de nenhum suspeito. Com isso, não haveria evidência para indiciar algum suspeito.
     O processo pode ser reaberto nos próximos 20 anos, se surgir alguma informação nova sobre a morte da adolescente de 12 anos que desapareceu em Luzerna, no Meio-Oeste de Santa Catarina. 
     Os dois homens suspeitos de terem assassinado Andressa serão soltos nos próximos dias. Eles haviam sido presos temporariamente em julho. 

*Com informações de Daisy Trombetta

Relembre o caso Andressa:

     Andressa Holz, na época com 12 anos, desapareceu no dia 17 de junho de 2010 enquanto voltava da catequese para sua casa, na comunidade de Linha Leãozinho, em Luzerna, no Meio-Oeste. Três meses e 14 dias depois, o corpo da estudante foi encontrado pelo pai e dois vizinhos em um buraco entre as raízes de uma árvore, a cerca de dois quilômetros de onde morava. 

Fonte: Diário Catarinense



Nenhum comentário:

Postar um comentário