sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Cantor do The Dharma Lóvers divulga na internet música de apoio a Tonho Crocco

Nenung gravou música de apoio a Tonho Crocco - Miro de Souza / Agencia RBS


Composição de Nenung chama-se "Broder Tonho"


      A polêmica do processo contra Tonho Crocco por causa da música Gangue da Matriz segue movimentando as redes sociais. Nesta sexta-feira, uma canção de apoio ao músico foi postada na internet. Em Broder Tonho, o cantor Nenung, da banda The Darma Lóvers demonstra apoio ao colega.
     Para o dia 22 de agosto está marcada a audiência para conciliação entre Giovani Cherini, autor da representação, e Tonho Crocco, acusado de crime à honra. Ela pode, entretanto, não ocorrer já que o deputado voltou atrás e, na quinta-feira, anunciou que deve retirar a denúncia. Ainda assim, mais de 8 mil pessoas já confirmaram presença em um evento no Facebook que pede para que o público vá à audiência do músico em uma manifestação pela liberdade de expressão e contra a censura.

Ouça a música:

Rap da Matriz:

    
Gravada em dezembro de 2010, a canção é um protesto contra o aumento de 73% nos salários que os deputados estaduais gaúchos se concederam na época. 
     Sobre uma base eletrônica, Crocco faz um rap onde cita o nome dos 36 parlamentares que votaram a favor do projeto de lei que reajustou de R$ 11.564,76 para R$ 20.042,34 os seus vencimentos.

Escute a música:

Fonte: Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário