quarta-feira, 10 de junho de 2015

Um crime cometido na madrugada de ontem em Ijuí teve repercussão em Panambi

O cofre furtado de uma empresa de fertilizantes foi desovado em uma lavoura no interior do município às margens da BR 285



Por volta das 2h40 de ontem, ladrões arrombaram a empresa Organosul Indústria de Adubo Orgânico, localizada às margens da ERS-342, Km 121 – proximidades da Empresa Camera – de onde furtaram um cofre que pesava aproximadamente 400 kg e no interior do mesmo, segundo informações extraoficiais, havia documentos da empresa e uma quantia superior a R$10mil reais.

Os ladrões tiveram o cuidado de cortar os fios das câmeras de videomonitoramento impossibilitando a coleta de imagens. O cofre foi levado por um automóvel ainda não identificado o qual estacionou na frente da porta arrombada para facilitar a ação dos marginais.

Já no meio da manhã, por volta das 10h30 agricultores encontraram o cofre que havia sido “desovado” dentro de uma lavoura às margens da BR 285, em Linha Encarnação proximidades da Igreja Católica daquela Comunidade. Imediatamente informaram à Polícia que foi até o local e recolheu o equipamento com visíveis sinais de arrombamento além de ter sido alvo de incêndio criminoso, danificando completamente o conteúdo nele existente. Até então não se sabia a procedência.

À tarde em cruzamento de informações chegou-se a conclusão de que o cofre abandonado em Panambi pertencia a mesma empresa que fora alvo do furto na madrugada em Ijuí. A empresa lesada ainda não enviou representante para realizar o reconhecimento formal do cofre o que deverá ocorrer hoje, sendo que o caso passará então a ser investigado pela Delegacia de Polícia de Ijuí já que a ocorrência de furto foi registrada no município de origem do fato.








Fonte: agoraja.net 
Fotos: João Luiz da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário