segunda-feira, 22 de junho de 2015

Três Passos: BM apreende carga de perfumaria, cremes e vinhos em mais um crime de descaminho


   Produtos contrabandeados, em mais um crime de descaminho na região

A Brigada Militar de Três Passos realizou ontem a apreensão de quase 1.800 unidades de frascos de perfumaria e cremes, além de garrafas de vinho, produtos de origem estrangeira e que deram entrada no país de forma irregular.

Os policiais militares do Pelotão de Três Passos realizaram a abordagem de um veículo Gol e constataram a carga irregular, resultando na prisão em flagrante um homem de nacionalidade argentina, que conduzia o veículo emplacado no município de Cachoeirinha-RS.

O homem detido foi encaminhado para registro na Delegacia da Polícia Federal de Santo Ângelo e a carga e o veículo estão a disposição da Justiça Federal.

   Carga de vinhos contrabandeados


Cocaína é apreendida no sábado de madrugada

No sábado, por volta das 04h da manhã, a Brigada Militar de Três Passos realizou a apreensão de 6,53 gramas de cocaína. Os Policiais Militares durante a verificação de uma ocorrência, suspeitaram de um veículo estacionado em local ermo. Ao realizarem a abordagem, uma mulher ocupante do veículo, desembarcou correndo para a lateral de uma residência, desfazendo-se de um invólucro, o qual continha 06 (seis) trouxinhas de cocaína. Os policias militares apreenderam a droga e conduziu um casal para registro na Delegacia de Polícia.

   Trouxinhas de cocaína foram apreendidas no sábado
  

Fonte: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário