quarta-feira, 24 de junho de 2015

Santo Augusto: Quadra esportiva da EMEF Antônio João recebendo cobertura metálica e reformas


Exibindo -34- Parte interna da quadra coberta para atividades na EMEF Antônioo João.JPG

Para que os alunos da EMEF Antônio João da localidade de Pedro Paiva possam usufruir da melhor forma possível à quadra esportiva da Escola, o local recebeu através da Empresa Modelo Construções e Empreendimentos LTDA. da Cidade de Ijuí, vencedora da licitação, a execução da quadra poliesportiva totalizando uma área coberta de 627m², ao valor de R$ 175.000,00 (cento e setenta e cinco mil reais), com recursos através do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), do Governo Federal.

Com a realização desta cobertura, a quadra ficou toda danificada, e para tanto a Administração abriu processo licitatório, o qual foi vencido pela Empresa Construtora Diemer & Nascimento LTDA. da Cidade de Três Passos, que já está executando as obras de melhorias e reformas na quadra, que consistem em: remodelação de todo o piso com pintura, goleiras, estrutura das tabelas, mureta no entorno, tela de proteção, degraus, calçada de acesso, portão de acesso e medidor de energia.

O investimento desta reforma custará R$ 54.341,46 (cinquenta e quatro mil trezentos e quarenta e um reais com quarenta e seis centavos).

Exibindo -34- Quadra coberta para atividades na EMEF Antônioo João.JPG


Fonte: Celso Luiz Perussatto | Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário