domingo, 21 de junho de 2015

Mulher é executada por vingança após ter se envolvido em acidente com morte de bebê na Capital

Vítima foi morta a tiros dentro de casa no bairro Jardim Protásio Alves


Uma jovem de 29 anos foi morta a tiros após ter se envolvido, acidentalmente, na morte de um recém-nascido no bairro Jardim Protásio Alves, na zona Leste de Porto Alegre. Conforme a Polícia Civil, Veridiana Britto estava embriagada e caiu sobre uma mulher que estava com um bebê no colo durante uma festa. O recém-nascido foi atingido na cabeça pelo cotovelo de Veridiana. A criança chegou a ser socorrida até o Pronto-Atendimento do bairro Bom Jesus, mas não resistiu aos ferimentos.

Enquanto os pais prestavam esclarecimentos à Polícia Civil na unidade de saúde, os agentes foram atender uma outra ocorrência no bairro. A casa de Veridiana foi invadida por dois homens na rua Egídio Picolli. A dupla assassinou a jovem por vingança à morte do bebê, confirmou a  delegada Jeiselaure Souza.

“Durante a madrugada, enquanto os pais estavam com a nossa equipe no posto de saúde, nós fomos acionados para atender ao assassinato desta jovem, que tropeçou sobre a mãe e o bebê, sem querer, sendo executava em função disso”, diz.

As duas mortes ocorreram na madrugada deste domingo. A delegada adiantou que alguns suspeitos já foram identificados. A policial não quis revelar se os envolvidos são parentes da criança recém-nascida. A investigação aguarda a chegada dos dois laudos da necropsia para confirmar as causas das mortes. Até o momento, ninguém foi preso.


Fonte: Rádio Guaíba
21 junho 2015 - 16:21

Nenhum comentário:

Postar um comentário