segunda-feira, 22 de junho de 2015

Espancamento antecedeu execução de mulher que matou bebê por acidente na Capital

Filhas dela também foram expulsas de casa durante a vingança, revela Polícia

A mulher de 29 anos assassinada a tiros após provocar, de forma acidental, a morte de um bebê, nesse fim de semana, no bairro Jardim Protásio Alves, zona Leste de Porto Alegre, também foi espancada pelos autores do crime. A confirmação é da delegada responsável pelo caso. Segundo Jeiselaure Souza, as filhas de Veridiana Britto ainda foram expulsas de casa durante a vingança. Os autores do crime já foram identificados, mas a polícia não revela nomes.

Segundo a investigação, Veridiana caiu, embriagada, sobre uma mulher com um bebê no colo durante uma festa. O recém-nascido foi atingido na cabeça pelo cotovelo dela. A criança chegou a ser conduzida até o Pronto-Atendimento do bairro Bom Jesus, mas não resistiu. Na sequência, a mulher foi encontrada morta. As duas mortes foram registradas na madrugada de domingo.

A polícia ficou sabendo da morte de Veridiana enquanto ouvia os pais do recém-nascido. A casa dela, na rua Egídio Picolli, foi invadida por dois homens, suspeita a investigação. Para a delegada, não há dúvida de que a execução foi uma vingança pela morte do bebê.


Fonte: Samuel Vettori / Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário