sexta-feira, 5 de junho de 2015

BM prende suspeitos da morte de sargento e mulher em mercado em Gravataí

Além de prisão, policiais também apreenderam drogas com suspeito

Dupla é suspeita de ter matado duas pessoas em mercado | Foto: Fabiano do Amaral / CP Memória
   Dupla é suspeita de ter matado duas pessoas em mercado | Foto: Fabiano do Amaral / CP Memória

O suspeito de ter atirado e matado em um sargento da reserva e em uma mulher dentro de um mercado de Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre, na última segunda-feira, foi preso pela Brigada Militar nesta sexta. O homem, de 21 anos, foi localizado em uma casa no bairro Vila Rica, em Gravataí. No local também foi apreendido drogas e uma balança de precisão.

A polícia chegou até ele após prender, também na tarde desta sexta-feira, o seu comparsa no crime, de 20 anos, na rua Alagoas, bairro Fátima, em Cachoeirinha. A localização ocorreu depois de uma denúncia, que apontava que ele estaria na residência. Após o monitoramento do local ele acabou sendo localizado e, em seguida, informou onde estava o outro homem. 

A arma utilizada no crime não foi localizada, mas buscas continuam sendo feitas próximo da residência do suspeita de dar os disparos. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí.

O sargento Jair Batista Labernarde, 55 anos, teria tentado atirar contra um dos assaltantes, mas acabou alvejado. No fogo cruzado, a mulher, Jucemara da Silva Batista, 43, cliente do local, também foi atingida. Ambos morreram no local. Os bandidos fugiram de carro, mas abandonaram o veículo na altura da parada 76 de Gravataí.

Hygino Vasconcellos
Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário