quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Santo Augusto: Município recebeu moderna máquina Escavadeira Hidráulica




A Empresa BMC HYUNDAI S/A com representação em Chapecó, SC, (vencedora do processo de licitação) entregou oficialmente ao Município de Santo Augusto, na tarde da última quarta-feira (12/11/14) uma Escavadeira de Esteira Hidráulica (Modelo R 220 LC 9S, ano/modelo 2014), a um valor de R$ 433.350,00 (quatrocentos e trinta e três mil trezentos e cinquenta reais), incluindo manutenção preventiva. Os recursos são oriundos do Contrato celebrados entre o BADESUL DESENVOLVIMENTO S.A. - AGÊNCIA DE FOMENTO/RS e o Município de Santo Augusto, através do Programa PIMES BADESUL, e contrapartida dos cofres da Prefeitura Municipal.

Desde levantar, escavar até colocar tubos, está máquina está apta para todo tipo de desafios. Graças à versatilidade,a escavadeira hidráulica tem a capacidade de trabalhar em qualquer lugar sendo um dos motivos que mais contribuem com sua produtividade e economia de combustível através do seu sistema hidráulico, é altamente versátil permitindo o movimente de terra, rochas e dejetos com velocidade, precisão e eficiência.

Para o Prefeito Zé, este momento é muito importante, sendo que o município está recebendo uma moderna máquina que fará toda a diferença e prestará relevantes serviços especialmente com relação as nossas estradas e incrementará o parque de máquinas da Secretaria Municipal de Obras e Viação (SMOV). Já o Secretário de Obras, Valdez, salienta que nos próximos dias dois profissionais da Secretaria estarão realizando curso para estarem habilitados aos manuseios e estaremos aguardando a entrega técnica do equipada máquina para em seguida começar a sua utilização.











Fonte: Celso Luiz Perussatto | Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário