sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Polícia Civil prende autor de tentativa de homicídio registrada em Passo Fundo

A prisão ocorreu no PAR do bairro Planaltina

   Créditos: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru

No início da tarde desta sexta-feira (14), os agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil, comandados pela Delegada Daniela de Oliveira Minetto e pelo chefe de investigações Inspetor Volmar Menegon, efetuaram a prisão de um jovem acusado de ser o autor de uma tentativa de homicídio registrada em Passo Fundo.

Anderson Borges Moura, o vulgo “Grampola” de 22 anos, foi preso no PAR do bairro Planaltina, e contra ele pesava um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz Rafael Borba, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Passo Fundo, por ser um dos autores de uma tentativa de homicídio registrada no mês de julho deste ano.

O fato aconteceu na saída da Fazenda Fest, na localidade de Passo do Cruz, quando o acusado juntamente com um comparsa, efetuou um tiro que atingiu o quadril de um jovem de 22 anos. O motivo da discussão seria uma carona.

A segunda vítima, um segurança da festa de 37 anos, foi apartar a briga e acabou sendo atingido por um golpe de capacete na cabeça.

As duas vítimas ficaram internadas no hospital e após dias recebendo medicação foram liberadas.

O Anderson Borges de Moura foi conduzido até a delegacia e depois recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário