quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Mulher limpava a casa do ex-marido quando foi executada em Erechim



A mulher que foi morta pelo marido na tarde de terça-feira (1) em Erechim, registrou vários boletins de ocorrências contra o ex-marido, por agressão, ameaças e até lesões.

Cleide Giovana Costa, de 33 anos, viveu com o soldador Rui Carlos Costa, de 38 anos, por 17 anos. Estavam separados há três meses e no mínimo uma vez por semana ela ia até onde ele morava, na rua Ancelmo Parmegiane, no bairro Paiol Grande, para limpar a casa e lavar as roupas dele.

Por razões desconhecidas, por volta das 16h de ontem, Rui pegou um revólver calibre 38 e efetuou diversos disparos contra a ex-mulher, que acabou morrendo na hora. Após executar a ex-mulher, o acusado saiu de carro e tentou tirar a própria vida colidindo seu automóvel Corsa contra um Fiat Strada, na rodovia que liga Erechim ao município de Barão do Cotegipe.

Quando os policiais foram ao local do acidente para realizar os primeiros socorros, Rui saiu do carro e tentou se jogar de baixo de uma caminhonete, porém o condutor do veículo desviou e não atropelou o assassino. Diante do fato, ao ser abordado pelos policiais, Rui Carlos Costa afirmou ter matado a ex-companheira.

Diante do fato, foi dada voz de prisão para Rui que foi conduzido até a Delegacia de Erechim, onde foi autuado em flagrante e posterior recolhido ao Presídio Estadual daquele município.


Fonte: AU – Erechim

Foto: AU - Erechim
Rádio Uirapuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário