segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Final de semana com dois acidentes na BR 468, em Três Passos


   Veículo Kadett capotou na noite deste domingo (Foto: Rádio Alto Uruguai)

Dois acidentes de trânsito ocorreram em Três Passos neste final de semana, na BR 468. O primeiro deles aconteceu no sábado a noite, por volta de 21h30min, em trecho próximo ao loteamento Santa Inês, onde está sendo construído um túnel que cruzará a rodovia. Um veículo Voyage colidiu frontalmente em um Pálio. Logo após, um Vectra, que também transitava na BR 468, foi atingido pelos dois veículos envolvidos.

Segundo dados preliminares, o condutor do Voyage estava alcoolizado, conforme atestou o teste do etilômetro. O motorista foi preso e liberado apenas após o pagamento de fiança. Dois ocupantes do Voyage e outros dois ocupantes do Pálio ficaram feridos.

Já na noite de ontem, nas proximidades da sede da empresa Avozzani Móveis, em Bela Vista, outro acidente. Um Kadett, que transitava no sentido Bom Progresso-Três Passos, foi atingido lateralmente por uma camionete Ssangyong Rexton, que estava no sentido contrário. O Kadett chegou a capotar na pista. Segundo informações repassadas pela Brigada Militar, os ocupantes dos veículos não se feriram no ocorrido.

   Acidente na noite de domingo (Foto: Rádio Alto Uruguai)

   Acidente da noite de sábado (Foto: Região Celeiro)

Fonte: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário