terça-feira, 5 de março de 2013

Ijuiense morre vítima de um grave acidente na BR 285

Dorival Cezar Fontoura, 74 anos, morreu no final da tarde desta segunda-feira,  4, vítima de um acidente de trânsito no quilômetro 473 (Linha 11) da BR 285.
Um grave acidente envolvendo dois veículos resultou na morte de Dorival Cezar Fontoura, de 74 anos. A vítima cuidava de uma chácara localizada nas proximidades do acidente e residia em Ijuí no bairro Thomé de Souza.


     Um grave acidente no final da tarde de segunda-feira, 4, envolvendo dois veículos resultou na morte de Dorival Cezar Fontoura, de 74 anos. A vítima que conduzia uma Brasília, placas IIH 9443, ficou presa entre as ferragens, sendo retirada pelo Corpo de Bombeiros de Ijuí. Segundo informações da Brigada Militar Fontoura no momento do acidente não estava usando o cinto de segurança e com o impacto morreu na hora.

     O condutor e os três passageiros do outro veículo envolvido no acidente um Astra, de cor branca, placas JNZ 6038, foram conduzidos pelo Samu para o Hospital de Caridade de Ijuí (HCI).

     Sendo eles: Leonardo Frederico Bast, 31 anos, Anderson Henrique dos Santos, 24, Márcia da Silva, 30 e Mathias Ladin Sieden, 37. De acordo com informações do HCI, eles foram medicados, estão em observação e não sofreram ferimentos graves.

     A polícia informou ainda que o acidente ocorreu por volta das 18h 30, no quilômetro 473 (linha 11) da BR 285, próximo a ponte do Rio Conceição. De acordo com a BM a vítima trafegava sentindo Ijuí/Coronel Barros e ao tentar entrar a esquerda em uma estrada vicinal acabou colidindo com o Astra, que trafegava sentindo Coronel Barros/Ijuí.

     A vítima cuidava de uma chácara localizada nas proximidades do acidente e residia em Ijuí no bairro Thomé de Souza.

     O trânsito no local ficou paralisado por algumas horas.

Imagens do acidente |Fotos: Jocelaine Simão



Fonte: PORTAL IJUHY.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário