terça-feira, 26 de março de 2013

Carmen's Club deve ser fechado definitivamente, afirma proprietária

Casa de shows eróticos foi interditada há quase um mês pela Prefeitura por irregularidades
Carmen's Club deve ser fechado definitivamente, afirma proprietária Ronaldo Bernardi/Agencia RBS
Boate foi fechada há quase um mês pela Prefeitura por irregularidadesFoto: Ronaldo Bernardi / Agencia RBS

     Depois de quase um mês com as atividades suspensas, uma das mais conhecidas casas de shows eróticos da Capital ameaça fechar as portas definitivamente. A confirmação do possível fechamento da Carmen's Club veio da proprietária, conhecida como Tia Carmen, que está inconformada com a situação.

     — Estou chateada. Já estou colocando a casa à venda para fazer edifícios ou algo do tipo. Não quero mais falar sobre isso, só quero vender o local.

     Carmen teve a boate interditada durante uma operação desencadeada pela Prefeitura após o incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, em janeiro deste ano. Quando a casa foi fechada, no dia 1º de março, a proprietária afirmou que as reformas seriam feitas ainda naquele final de semana. 

     Na manhã desta terça-feira, a Carmen's Club recebeu a visita dos bombeiros, que encontraram irregularidades e não liberaram o local.

     — A casa ainda não tem alvará válido, emitido depois de verificamos todos os itens do Plano de Prevenção contra Incêndios (PPCI) — explica o tenente Miguel Augusto Ribeiro, do Corpo de Bombeiros.

     Titular da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (Smic), Humberto Goulart diz que, no que compete à sua área, não há impedimentos para a reabertura. 

     Há 14 anos no ramo, Carmen não confirma se vai reabrir o estabelecimento em outro lugar.

Fonte: ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário