sábado, 23 de março de 2013

Michel Lugo deixa o treino do União Frederiquense mais cedo e vira dúvida para a partida contra o Panambi



     O técnico Tiago Nunes realizou na tarde de sexta-feira o treino coletivo que encaminhou a equipe para a partida de domingo, às 17h30min, contra o Panambi, no Vermelhão da Colina. Com todo o grupo à disposição, o treinador testou diferentes formações, mas a equipe deve ter poucas alterações em relação à estreia.

     O volante Itaqui, que teve a sua situação jurídica regularizada, irá começar a partida como titular ao lado de Douglas Rinaldi, no setor de contenção do meio-campo. Mais à frente, Jean Michel deverá atuar ao lado de Tiago Corrêa na armação das jogadas. A defesa será a mesma que enfrentou o Santo Ângelo, com Gallas no gol, Barão, Caçapa, Xavier e Tatto.

     Ainda em relação á equipe que iniciou o treino como titular, a escalação indicava que o ataque seria mantido com Michel Lugo e Serjão. Porém, tinham passado apenas 8 minutos de coletivo, quando o meia deixou o treino mancando, com a mão na parte posterior da coxa esquerda e passou a ser dúvida. Murilo foi escalado no ataque da equipe titular.

Coletivo termina com vitória dos titulares

     Os reservas iniciaram com Bruno; Manivela, Anderson Bill, Agnaldo, Anchieta; Patrola, Marcelo Butty, Willian Bones, Gilvan; Murilo (que depois da saída de Lugo foi substituído por Lima) e Jajá.

     Insatisfeito com o rendimento da equipe, Tiago Nunes parou o treino com pouco mais de 10 minutos e reuniu os titulares no centro do gramado para dar orientações. Dois minutos depois de reiniciado o coletivo, em jogada pela esquerda, Murilo serviu Jean Michel que dentro da área tocou na saída de Bruno, inaugurando o marcador.

     Durante a atividade dessa sexta-feira, o treinador do União também interrompia o trabalho para orientar a bola aérea defensiva e jogadas de bola parada no ataque.

     O time titular seguiu melhor no treino e quase ampliou em outra jogada pela esquerda, quando Murilo e Jean Michel concluíram em cima de Bruno. Na sequência do lance, a bola foi enfiada para Serjão, que invadiu a área pela direita e foi derrubado. Ele mesmo cobrou e converteu o pênalti.

     Na segunda parte do coletivo, Wilian Bones conseguiu descontar, mas pouco tempo depois Serjão, destaque do treino, puxou contra-ataque pela direita e tocou para Murilo, dentro da área, ampliar.

     O técnico Tiago Nunes ainda testou, no segundo tempo, o volante Marcelo Butty (voltou aos treinos com o grupo nessa semana, junto com Bill) no time titular, no lugar de Rinaldi, e Jajá na vaga de Serjão.

     Cerca de 10 minutos antes do final do trabalho, Murilo marcou o quarto e o lateral Tatto, em cobrança de falta precisa, fechou o placar em 5 a 1 para os titulares.

Times encaminhados

     Com apenas uma dúvida, o técnico Tiago Nunes encaminhou o time titular que deverá ter: Gallas; Barão, Caçapa, Xavier, Tatto; Itaqui, Douglas Rinaldi, Jean Michel, Tiago Corrêa; Michel Lugo (Murilo), Serjão.

     Já o Panambi deverá escalar a mesma equipe que venceu o Inter-SM. Apesar de ter marcado o gol da vitória ao entrar no segundo tempo, o técnico Nestor Simionatto deverá manter o centroavante Dario como opção, entre os reservas, apostando na manutenção de um ataque mais veloz, com Fabiano Veiga e Josimar. A formação inicial deve ter: Diego; Du, Ilson, João, Sander; Amaral, Rodrigo, Cleberson e Maranhão; Fabiano Veiga e Josimar (Dario).

Fonte: Rádio Comunitária 97.9 FM | FW

Nenhum comentário:

Postar um comentário