segunda-feira, 25 de março de 2013

Acidente com morte em Panambi na BR 158 no trevo da saída para Condor envolveu moto e caminhão

Abalroamento seguido de atropelamento vitimou jovem de 29 anos,caminhoneiro não prestou socorro

     A BR 158 foi palco de mais um acidente com morte em Panambi na altura do Km 152, trevo que dá acesso à saída para Condor e para a linha Iriapira. Eram 14h15min de domingo, 24, quando o jovem Davi Albino Schmidt, 28 anos, completaria 29 no dia 30, foi atingido por um caminhão transportador de leite e morreu na hora. O condutor fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

     A vítima Davi Albino Schmidt, transitava em sentido Panambi-Condor com sua motocicleta Honda, de cor preta, placa IRB-3622, de Condor, e ao passar pelo trevo que dá acesso a saída para a cidade de Condor, foi abalroado por um caminhão cujas características não foi possível apurar, sabendo-se apenas que é um veículo transportador de leite, com cabine azul. Com o impacto do abalroamento Davi caiu no meio da pista e o caminhão passou sobre seu corpo provocando a morte instantaneamente.

     A polícia está mobilizada no sentido de localizar o veículo causador do acidente com morte, visando encontrar o condutor que se envolveu em um sinistro e cometeu um crime por ter deixado de prestar socorro a vítima de acidente.

     Um veículo com características parecidas com as discorridas pelas testemunhas foi encontrado no interior do município de Condor, porém, a identificação preliminar realizada pela Polícia Rodoviária, contando com uma testemunha foi negativa.

     Davi Albino Schmidt, nascera no dia 30 de abril de 1984 no município de Condor, era filho de Nelson Schmidt e Adilce Schmidt, era casado e tinha uma filha de cinco anos de idade. Davi Albino trabalhava na empresa Bruning Tecnometal em Panambi, no momento do acidente ele viajava sozinho na moto e seu irmão viajava em outra moto atrás e viu toda a cena do acidente.




Fonte e Fotos: Agoraja.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário