terça-feira, 26 de março de 2013

Colisão frontal deixa dois mortos na BR 158 em Júlio de Castilhos


   Foto: Caio Portela

     No início da tarde desta terça feira, 26, uma colisão frontal entre um veículo Corolla, cor Bordô, com placas MSC 2458, de Santa Maria e um Fiat Pálio, cor azul, com placas IQS 1783 da cidade de Cruz Alta, ceifa a vida de duas pessoas que estavam no Pálio, sendo elas: Flávio Augusto Saturno Corrêa, 32 anos, e Gabriela A. Fernandes, 25 anos.

     Uma terceira pessoa, Franciele Abreu Carlan, motorista do Pálio, foi conduzida ao Hospital Bernardina Salles de Barros e após transferida ao Hospital Santa Lúcia de Cruz Alta. 

     O Motorista do veículo Corolla, Sérgio Alexandre Costa Beber,40 anos, também transferido ao Hospital de Júlio de Castilhos, segue internado em observação, segundo as últimas informações coletadas junto a portaria do Hospital, as 17h.

     Trabalharam no atendimento do acidente a BM de Júlio de Castilhos, SAMU, Ambulância da Secretaria da saúde, Polícia civil e Polícia Rodoviária Federal. Após os primeiros procedimentos foi aguardado a chegada da perícia para os demais serviços legais.

Site DeTudonaNet - Notícias Regional
Postado 26/03/2013 
Atualizado 17h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário