quinta-feira, 28 de março de 2013

Morre quarta vítima de colisão entre micro-ônibus e caminhão

Prefeito de Arroio do Sal decretou luto de três dias
   Acidente ocorreu na Estrada do Mar, em Arroio do Sal (Crédito: CRBM / Divulgação / CP)


     Morreu na manhã desta quinta-feira a quarta vítima do acidente entre um micro-ônibus e um caminhão na Estrada do Mar, em Arroio do Sal. Segundo informações da prefeitura do município, Michele Gonçalves Escobar, 31 anos, estava internada no Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa no Litoral Norte.

     Michele conduzia o micro-ônibus que colidiu contra um caminhão no final da noite dessa quarta-feira. De acordo com assessoria de imprensa da prefeitura, ela morava há 10 anos em Arroio do Sal e vivia no balneário Marambaia, no Sul do município. Antes de chegar ao hospital para atendimento, Michele teria perdido muito sangue e uma das pernas teria sido amputada.  

     Além de Michele, outras três pessoas morreram no acidente. Duas vítimas são as universitárias Giovanna Emanuella Marcon, de 22 anos, estudante de Educação Física e natural de Caxias do Sul, e Ana Paula de Vargas Oliveira, de 21, estudante de Administração e nascida em Torres. Ambas moravam em Arroio do Sal e estudavam na Universidade Luterana do Brasil (Ulbra). O motorista do caminhão, Sebastião Rodrigues Filho, de 44 anos, também não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois da colisão.

     A colisão entre o micro-ônibus e o caminhão ocorreu por volta das 23h e deixou ao menos 23 feridos, que foram internados em hospitais de Arroio do Sal, Capão da Canoa, Torres e Tramandaí. O micro-ônibus levava estudantes universitários da unidade da Ulbra em Torres. Passageiros ficaram presos às ferragens do veículo e foi necessária a ação dos bombeiros para cortar lataria e chassis.

Luto

     Em função das mortes, o prefeito de Arroio do Sal, Luciano Pinto, decretou luto oficial de três dias. A Ulbra também comunicou luto de sete dias a partir de hoje. Existe a possibilidade da realização de um grande culto na próxima semana, em homenagem às vítimas do acidente. 


Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário