terça-feira, 26 de março de 2013

Polícia Civil age rápido e localiza motorista do caminhão que atropelou e matou o motoqueiro domingo

Nome do condutor não foi divulgado até que seja localizado e periciado o veículo.

     Em menos de 24 horas a polícia civil identificou o motorista do caminhão que esteve envolvido no atropelamento seguido de morte do motoqueiro Davi Schmidt, 28 anos no início da tarde de domingo(24).

     O condutor prestou depoimento formal na DP de Panambi  na tarde de segunda-feira(25) e confessou sua participação no episódio, mas os termos da sua declaração ainda não foram liberados pela polícia que aguarda a apresentação do veículo para ser periciado o que deverá ocorrer nesta terça-feira(26).

     Os rumos da investigação policial seguiram na mesma direção iniciada horas após o acidente e pode ter havido omissão de informações de parte de proprietários do caminhão, podendo haver, inclusive, tentativa de fraude processual, caso seja constatado pela perícia eventual tentativa de ocultação de vestígios do veículo causador da morte do metalúrgico.

     Como se sabe, em menos de duas horas após o fato a Polícia Rodoviária Federal, tentou identificar o veículo envolvido sem obter sucesso e sem nenhum tipo de colaboração de pessoas que deveriam saber sua localização e consequentemente seu motorista.

     Mais informações a respeito deste insólito ocorrido serão prestadas, tão logo sejam liberadas pela Polícia.

Fonte e Foto: Agoraja.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário