segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Vítimas ijuienses serão sepultadas nesta segunda-feira


   O enterro das vítimas fatais do incêndio de Santa Maria deve começar ainda na manhã desta segunda-feira, 28.
   Foto: Karin Franco


     O enterro das vítimas fatais do incêndio de Santa Maria deve começar ainda na manhã desta segunda-feira, 28.

     O corpo de Tiago Cechinatto será sepultado no cemitério da Linha 18 Ajuricaba a partir das 09h30min. O velório acontece no ginásio do Colégio Sagrado Coração de Jesus.

     Já o corpo de Allana Willers, que também é velado no ginásio do Colégio Sagrado Coração de Jesus, deverá ser sepultado a partir das 10h30min no cemitério Jardim.

     Os corpos de Marcos Rigoli e de Róbson Van Der Ham, da banda "Pimenta e seus Comparsas", devem ser sepultados no cemitério Jardim, a partir das 9h30min. Eles estão sendo velados na Câmara de Vereadores de Ijuí.

     O corpo de Lincon Turcato Carabadgialle que está sendo velado no ginásio do Colégio Sagrado Coração de Jesus será sepultado às 11 horas no cemitério Jardim.

     O corpo de Helena Poletto Dambros, que está sendo velado na capela “A” da Funerária Ijuiense, será sepultado às 11 horas do cemitério municipal de Ijuí.

     O horário e local de sepultamento do corpo de Fernanda Malheiros deve ser divulgado posteriormente.

     A vítima de Jóia, Ariel Nunes Andreatta, está sendo velado no Salão Comunitário de São Pedro do Pontão, em Jóia. Ele deve ser sepultado às 11 horas no cemitério da localidade.

Leia também:


Fonte: PORTAL IJUHY.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário