quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Empresa de bombeiro atualizou plano de segurança da Boate Kiss

A empresa Hidramix, de Santa Maria e que atua no ramo de "sistemas de prevenção de incêndio", atualizou o planejamento de medidas de combate a incêndio
Empresa de bombeiro atualizou plano de segurança da Boate Kiss Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação / Polícia Civil

     A empresa que atualizou o planejamento de combate a incêndio da boate Kiss é de propriedade de bombeiro lotado em Santa Maria.

     Os policiais militares Jairo Bittencourt da Silva e Roberto Flavio da Silveira e Souza - que é bombeiro - são donos da Hidramix Prestação de Serviço, que atua no ramo de "sistemas de prevenção de incêndio". A mulher de Souza, Gilceliane Dias de Freitas, também compõe o quadro societário do estabelecimento.

     Em 2012, a Hidramix foi chamada pela Kiss para fazer o orçamento de medidas de combate a incêndio que estariam desatualizadas. Foram estudadas três medidas, mas segundo Édio Nabinger, eletrotécnico da Hidramix, a empresa somente executou uma parte das alterações necessárias para a liberação pelos Bombeiros.

     Ainda segundo Nabinger, a Hidramix esteve na Kiss mais duas vezes, em julho e agosto, por conta da garantia dada pelo serviço. A próxima visita estava marcada para o final de fevereiro.

     Na página do Facebook de Gilceliane há fotos de família em que ela está com o marido, o bombeiro Roberto Souza. Em algumas das imagens, inclusive, Souza usa uma camiseta com o nome da Hidramix.

     Conforme o site da Sefaz, a empresa foi aberta em 2005, quando Souza aparece como sócio. Gilceliane só ingressou na sociedade em 24 de janeiro de 2012. O site da Sefaz informa que a empresa atua nos serviços de limpeza em prédios e domicílios, instalações de sistemas de prevenção contra incêndio e instalação e manutenção elétrica.

     No final da manhã, o comandante-geral da BM, coronel Sérgio Roberto de Abreu, foi questionado por ZH sobre o fato de bombeiro ter esse tipo de empresa e disse desconhecer a informação.

Colaborou Juliana Bublitz

Fonte: Adriana Irion e Francisco Amorim | ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário