sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Eleição da Cotrijuí é em 5 de fevereiro. Poletto é candidato a Presidente

Informação foi dada nesta quinta-feira, 24, em entrevista com o presidente da Cotrijuí, Carlos Domingos Poletto.

Indagado se colocaria seu nome à disposição para concorrer ao cargo de presidência, Poletto respondeu que sim, apesar de reconhecer que há uma busca por mudanças.

     A eleição da nova diretoria da Cotrijuí deve acontecer no dia 5 de fevereiro. A informação foi dada pelo presidente da cooperativa, Carlos Poletto, em uma entrevista ao Portal Ijuhy.com.

     O edital de convocação para a Assembleia foi publicado na quinta-feira, 24, e de acordo com Poletto, os resultados da eleição devem ser divulgados no dia 6 de fevereiro.

     As chapas poderão ser registradas em até cinco dias antes do dia da eleição.

     Indagado se colocaria seu nome à disposição para concorrer ao cargo de presidência, Poletto respondeu que sim, apesar de reconhecer que há uma busca por mudanças.

     Disse ainda que está havendo uma discussão de uma nominata para concorrer a eleição de forma a compor a chapa ideal.

     Sobre a crise na cooperativa, Poletto destacou que a Cotrijuí está se saindo bem em comparação a outras cooperativas que tiveram medidas drásticas.

     Ele ainda destacou que se está projetando futuras ações para cooperativa, e que ações favoráveis deverão acontecer.

     Poletto reconheceu o desgaste entre o produtor e a cooperativa, mas disse que há uma grande maioria que entende os motivos da Cotrijuí. “Uma renovação deve acelerar o restabelecimento dessa confiança que não se conquista em uma semana”, disse.

     Sobre a chapa de oposição que surgiu após a crise de 2012, Poletto destacou que essa disputa é diferente em uma empresa. “Essa disputa traz intranqüilidade e expõem os negócios e suas situações, de certa forma inútil, e inclusive para um público que não tem nada a ver com a cooperativa”, disse.

     Disse também que o assunto da nova direção deve ser tratado com muita diplomacia.

Fonte: PORTAL IJUHY.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário