sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Mulher morre e quatro ficam feridos na BR 290

Trânsito
   Chevette de Santana ficou destruído (Foto:Robson Neves/Jornal do Povo/Cachoeira)

     Uma colisão entre dois carros na BR 290 resultou na morte de uma mulher e deixou quatro pessoas feridas na manhã desta sexta-feira, dia 25. O acidente ocorreu por volta das 7h30min, no quilômetro 289, no local conhecido por “Quatro Pontes”.

     Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Chevette, com placas de Santana da Boa Vista, e um Focus, de Porto Alegre, colidiram frontalmente.

     Segundo os socorristas do Samu de Caçapava do Sul, Lorena Machado e Tibério Teixeira, a passageira do Chevette, Ana Isabel Oliveira dos Santos, 49 anos morreu na hora.

     Eles informaram ainda, que no Chevette estavam mais três pessoas. O motorista, Júnior Santos, esposo de Ana, e os filhos Franciele Oliveira de Oliveira e Yohan Oliveira Santos. 

     O motorista ficou preso às ferragens e após ser retirado pelo Corpo de Bombeiros de Cachoeira foi levado, juntamente com a jovem para o hospital de Cachoeira do Sul. 

     O menino, assim como o motorista do Focus, Jair Afonso Guterres, 48 anos, foram trazidos ao Pronto Socorro do Hospital.

     Participaram do resgate das vítimas as equipes do Samu de Caçapava e Cachoeira, o Corpo de Bombeiros de Caçapava, Cachoeira e São Sepé, os resgates da Univias e PRF e uma ambulância da Funerária Nossa Senhora das Graças.

   Passageira do Chevette morreu na hora (Foto:Robson Neves/Jornal do Povo/Cachoeira)


Por Marcelo Marques
Farrapo / Caçapava do Sul 

Nenhum comentário:

Postar um comentário