quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Cadáver de mulher é encontrado em estado de decomposição em Ijuí

O corpo foi encontrado de bruços e vestido apenas com uma blusa preta. A polícia acredita se tratar de uma jovem que desapareceu em outubro de 2012.

   O corpo de uma mulher em avançado estado decomposição junto aos trilhos da viação férrea. Foto: Deise Hagel


     Um corpo em avançado estado decomposição foi localizado na manhã desta quinta-feira, 31, às margens dos trilhos da Avenida Porto Alegre, no Bairro Distrito. A Polícia Civil isolou o local para que a perícia fizesse os trabalhos de identificação do cadáver.

     O corpo de uma mulher estava vestido apenas com uma blusa preta e foi encontrado de bruços, o que indica que a vítima possa ter sido vítima de violência sexual. Nas proximidades do corpo foi localizado uma calça jeans azul, um par de tênis branco com roxo e as roupas íntimas. Também havia um brinquedo de mão, que parecia ser uma motocicleta.

     A Polícia informou que há registro de uma jovem que está desaparecida desde o mês de outubro de 2012, mas ainda não há maiores informações.

     O cadáver foi localizado por um agricultor que passava pelas proximidades e sentiu o odor forte. Ao avistar o corpo acionou a Brigada Militar.



Fonte: PORTAL IJUHY.COM
Fotos: Deise Hagel

Nenhum comentário:

Postar um comentário