segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Cinco militares da Força Aérea Brasileira estão entre os mortos na tragédia em boate de Santa Maria

Em nota, corporação comunica que já transportou 39 pacientes feridos para atendimento em Porto Alegre
Cinco militares da Força Aérea Brasileira estão entre os mortos na tragédia em boate de Santa Maria Força Aérea Brasileira/Divulgação
Cerca de mil militares auxiliam no transporte das vítimas feridasFoto: Força Aérea Brasileira / Divulgação

     A Força Aérea Brasileira (FAB) divulgou nota de pesar no início da tarde desta segunda-feira na qual informa que cinco militares da Base Aérea de Santa Maria (Basm) morreram no incêndio na boate Kiss, que deixou pelo menos 231 mortos no município da região central do Estado.

     Todos os militares, segundo a FAB, serão sepultados no Rio Grande do Sul. São eles: o sargento Luiz Carlos Ludin de Oliveira e os soldados Giovani Krauchemberg Simões, Leandro Nunes da Silva, Rodrigo Dellinghausen Bairros Costa e Rhuan Scherer de Andrade.

     A Força Aérea comunicou também que já transportou, até a manhã de hoje, 39 feridos de Santa Maria para Porto Alegre em quatro tipos de aeronaves, entre aviões e helicópteros. Somente durante a madrugada, houve 15 transferências.

     São cerca de mil militares envolvidos na missão, além de 64 médicos e enfermeiros e quatro psicólogos. Segundo a Força Aérea, há a disponibilidade de mais aeronaves serem acionadas caso necessário.

Fonte: ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário