Jonas dos Santos Lima, 20 anos, conhecido como “Negrote”, foi preso na tarde desta quinta-feira, 5/7, em um casebre às margens da BR 285, entre Panambi e Santa Bárbara do Sul. Outros dois homens seguem sendo procurados.
Local onde pai e filho estavam acampados. Crime começa a ser elucidado pela Polícia Civil.
Foto: arquivo/ijuhy.com
A Polícia Civil de Panambi prendeu na tarde desta quinta-feira, 5/7, um dos três suspeitos de ter assassinado pai e filho, crimes ocorridos no final da noite da última segunda-feira, em um acampamento onde as vítimas estavam pescando.
Roberto Weber, 39 anos, foi encontrado um dia depois, com o rosto desfigurado e outros diversos ferimentos pelo corpo, boiando nas águas do Rio Fiuza.
O filho dele, Robertson Guilherme Weber, 17 anos, foi encontrado um dia depois, degolado e com as mãos amarradas, a cerca de mil metros de onde estava o pai.
O preso é Jonas dos Santos Lima, o “Negrote”, 20 anos, que estava com a prisão preventiva decretada desde a confirmação das mortes. Jonas Lima foi capturado pela Polícia, depois de denúncia anônima.
“Negrote” estava escondido em uma casa velha, às margens da BR 285, trecho entre Panambi e Santa Bárbara do Sul. A Polícia trabalha com a hipótese de latrocínio.
Outros dois suspeitos estão com prisão preventiva decretada e sendo procurados na região de Panambi.
Eles possuem antecedentes criminais por furtos, roubos, agressões e envolvimento com o tráfico e posse de drogas.
Leia também:
Fonte: Abel Oliveira / PORTAL IJUHY.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário