A maré já não está boa para o lado dos jogadores do São Luiz, depois dos resultados obtidos no 1º Turno do Gauchão na Taça Piratini e a cobrança normal por parte da direção, comissão técnica e torcida, dois atletas do clube passaram poucas e boas nesta sexta-feira, 02, quando foram realizar uma fezinha em uma lotérica no centro da cidade. Um meia da equipe também já foi alvo de uma situação não agradável em Ijuí, ele teve no início do mês de fevereiro o carro arrombando em frente ao apartamento onde mora com a família.
Esses dois atletas, que tiveram o nome resguardado, possuem uma estatura avantajada e por serem negros, logo quando entraram no estabelecimento comercial e devido aos últimos acontecimentos de roubos em lotéricas a proprietária não pensou duas vezes e acionou o 190.
Os policiais militares chegaram rapidamente no local e abordaram as vitimas que não sabendo de nada e falarem outra língua passaram momentos desagradáveis, pois não sabiam o que estava acontecendo naquele momento e do que se tratava tal procedimento.
Em contato com a reportagem do Ijui.com, o presidente do Esporte Clube São Luiz, Ricardo Miron, disse que lamenta o ocorrido. Miron afirmou ainda que iria se inteirar mais dos fatos e que o episódio causou um desconforto e indignação por parte de todos do clube, pois os atletas são pessoas idôneas, possuem família e tem bom caráter e excelente comportamento.
A Brigada Militar depois de checar os dados dos documentos de identificação liberou os dois atletas.
Fonte: Andersom Barbosa / PORTAL IJUHY.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário