terça-feira, 26 de abril de 2016

Cartório Eleitoral de Santo Augusto amplia horário de atendimento




Restam poucos dias para os eleitores pertencentes a 107ª Zona Eleitoral regularizarem sua situação eleitoral. Até o dia 04 de maio, os jovens, a partir de 16 anos ou que completarão 16 anos até a data de 02/10/2016, podem fazer o primeiro título, esse também é o prazo final para os demais eleitores realizarem alguma alteração em seu cadastro, como a troca de local de votação, transferência de um município para outro, ou ainda regularizar situações de títulos que estejam cancelados.

O Cartório de Santo Augusto, visando proporcionar atendimento à todos, vai ampliar o horário de atendimento a partir do dia 28 de abril e ainda realizará plantões no próximo final de semana. Portanto, na próxima quinta, 28, e sexta-feira, 29, o Cartório estará aberto das 10 às 19 horas. No final de semana, sábado, 30, e domingo, 01, o expediente será das 10 às 15 horas e na próxima semana, de segunda, 02, a quarta-feira, 04, o atendimento será das 10 às 19 horas. Além do eleitorado de Santo Augusto, a 107ª Zona Eleitoral também atende os eleitores dos municípios de Chiapetta, Inhacorá, São Martinho e São Valério do Sul.

A equipe do Cartório pede aos eleitores de Santo Augusto, que não realizaram a Biometria, que deixem para fazer o procedimento no próximo ano ou após as eleições, visto que as eleições em Santo Augusto neste ano, ainda não serão com identificação biométrica. O objetivo é evitar filas e consequentemente a demora no atendimento. 


Dpto. Jornalismo RQ
Foto: Divulgação 107ª Zona Eleitoral 
Postado por: Maira Kempf

Nenhum comentário:

Postar um comentário