sábado, 18 de julho de 2015

Duas meninas argentinas morrem carbonizadas em incêndio no interior de São Vicente do Sul



Duas meninas de 11 e 12 anos morreram carbonizadas em um incêndio na localidade de Glória, no interior de São Vicente do Sul, na manhã deste sábado, 18. O fogo começou por volta das 10h45min e espalhou-se rapidamente por toda a residência. As meninas são de origem argentina e estavam passeando em São Vicente do Sul.

As vítimas fatais foram identificadas como sendo Luciá Milagres Manfroni, de 11 anos e Ivana Minho Copelo, de 12 anos.

Quatro pessoas de 17, 22, 33 e 35 anos sofreram ferimentos e foram levadas para atendimento médico no Hospital São Vicente Ferrer, em São Vicente do Sul. Três dos feridos tiveram queimaduras de 1º, 2º e 3º graus. Além das queimaduras, os sobreviventes, que não correm risco de morte, inalaram bastante fumaça.

De acordo com a Brigada Militar, o incêndio começou em uma lareira e espalhou-se por toda a casa. Um adolescente de 17 anos estaria tentando colocar fogo na lareira quando as chamas teriam atingido um galão de combustível que estava próximo.

Os Bombeiros tiveram o cuidado de tapar os corpos das meninas para evitar exposição já que havia aglomeração de pessoas próximas a residência.

Somente após perícia no local é que os corpos foram liberados.





Fonte: Blog do Rafael Nemitz
Fotos: Rafael Nemitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário