segunda-feira, 27 de julho de 2015

Panambi: Ocorrências Policiais do último final de semana



Às 19h33 do dia (24/7) na Rua Carlos Knnor centro a Brigada Militar de Panambi atendeu um fato atípico onde um homem chamou a BM e informou que sua cachorra de estimação estava com sua ex-esposa a qual estaria sem os devidos cuidados. O proprietário da cachorra foi orientado.

Às 22h30 do dia (24/7) na BR 158 próximo a Bica de água a Brigada Militar de Panambi atendeu um fato atípico, conforme relato de uma Senhora que transitava com seu veículo no sentido Condor a Panambi quando se deparou com um homem nu andando pelo meio do asfalto, a BM foi até o local e o pelado não foi encontrado.

No sábado dia (25/7) às 08h45 na Avenida Presidente Kennedy acesso ao posto 300 a Brigada Militar de Panambi foi chamada por uma senhora a qual informou a BM que foi empurrada e ameaçada por seu chefe na empresa onde trabalha como cozinheira. A vitima declarou a BM que solicitou ao seu chefe que precisa sair mais cedo do serviço para levar seu filho que estava doente ao médico pois não tem familiares em Panambi e o chefe não permitiu e começou a gritar dizendo que não permitiria sua saída e mandando a trabalhar e fez insultos dizendo que pobre não tem direito a ter filhos e lhe fez ameaças de demissão. A vitima foi orientada pela BM com relação ao crime previsto na lei Maria da Penha que é aplicável ao caso de patrão que agride mulher que seja sua empregada e com relação as medidas protetivas previstas na lei.

Às 10h do dia (25/7) na Rua Hermann Mayer centro a Brigada Militar de Panambi informada que um individuo danificava uma lixeira a chutes. O acusado é dependente de substâncias psicoativas e apresenta problemas psicóticos e já havia se envolvido na sexta-feira em um ato de vandalismo no bairro Zona Norte e às 9h20 do sábado retornou novamente se envolver em ato de vandalismo também no bairro Zona Norte, só encerrando os atos de vandalismo às 10h na Rua Hermann Mayer centro após ter danificado uma lixeira, quando a BM chegou no local o individuo investiu contra a guarnição sendo necessário uso dos meios moderados para conter o qual após foi encaminhado para registro pelo crime de dano e desacato.

Às 17h50 do dia (25/7) na Rua Alfredo Brenner centro (praça do CEP) a Brigada Militar de Panambi atendeu furto de telefone celular, conforme relato do pai de uma das vitimas de 12 anos informou a BM que sua enteada estava na praça, conhecida pracinha do CEP, quando três adolescentes chegaram e exigiram os telefones celulares e após pegar os telefones os acusados saíram correndo.

Às 19h30 do dia (25/7) na Rua Jorge Malchow bairro Piratini a Brigada Militar de Panambi informada que um indivíduo dependente de substâncias psicoativas e com problemas psicóticos estava transtornado, chegando ao local a BM constatou ser o mesmo individuo que desde a sexta-feira vem se envolvendo em atos de vandalismo. Conforme relato de moradora a mesma informou a BM que acusado estava no local aproximadamente há uma hora e após receber comida e abrigo o acusado ficou violente sendo necessário à intervenção da BM para controlar o acusado que investiu contra os policiais sendo necessário conter e encaminhar o acusado ao pronto socorro para medicar e entregue a sua família para encaminhar para internação e tratamento.

Às 20h40 do dia (25/7) na Avenida Presidente Kennedy bairro Arco Iris a Brigada Militar de Panambi atendeu uma violência doméstica, conforme relato da vitima informou a BM que seu marido estava embriagado na residência e passou a agredi-la a socos e empurrões causando lesões. A mulher efetuou o registro e solicitou as medidas protetivas.

Às 21h50 do dia (25/7) na Rua Otto Reusch bairro Alvis Klaesner I a Brigada Militar de Panambi atendeu uma violência doméstica, conforme relato da vitima informou a BM que seu marido embriagado passou a agredi-la a socos atingindo sua face e causando lesões nos seu lábios. A mulher efetuou o registro e solicitou as medidas protetivas.

Às 22h45 do dia (25/7) na Rua Duque Caxias centro a Brigada Militar de Panambi atendeu um acidente de trânsito com danos materiais envolvendo o veículo Ford Fiesta placas IID-6116 e o veículo Ford Focus placas ISK-3739, conforme relato do condutor do veículo Ford Focus transitava pela Rua Barão do Rio Branco e ao entrar na Rua Duque de Caxias derrapou nas pedras britas que estavam soltas e abalroou no veículo Ford Fiesta resultando em danos.

Às 23h26 do dia (25/7) na Linha Iriapiria (próximo ao trevo do bairro Kuhn) interior a Brigada Militar de Panambi atendeu um acidente de trânsito com danos materiais com fuga do local acidente envolvendo o veículo Ford Pampa placas AEG-9168, conduzido por. L.R.W. o qual informou a BM que transitava no sentido interior em direção ao cidade, quando chegou próximo ao trevo um veículo GM Kadet que transitava em sentido contrário abalroou na Ford Pampa e fugiu direção ao interior. Quando a BM estava no local o veículo GM Kadet placas COL-0674 se aproximou do acidente retornando do interior, ao chegar ao local do acidente onde uma viatura da BM estava identificada com “Giro-Flash” ligado os policiais determinaram ao condutor do GM Kadet para que parasse, porém o mesmo desobedeceu à ordem de parada e fugiu em direção ao centro da cidade, sendo que foi constatado que estava com o licenciamento vencido e o condutor não usava cinto de segurança, sendo autuado e confeccionado o boletim de ocorrência pelo crime de fuga do local do acidente.
  

Ocorrêncas atendidas no domingo
  
No domingo dia (26/7) às 0h50 na Avenida Presidente Kennedy bairro arco Iris, a Brigada Militar de Panambi atendeu uma vias de fato (violência doméstica), conforme relato da mulher que declarou a BM que estava na casa de um amigo após ter efetuado o registro de violência doméstica ocorrido às 20h40 da noite anterior, quando foi surpreendida por esposo o qual chegou repentinamente e enfurecido lhe puxou pelos cabelos e lhe retirou do local e fez ameaças de lhe agredir, após o acusado fugiu do local.

Às 1h50 do dia (26/7) na Linha Timbará interior a Brigada Militar de Panambi foi informada por morador que ouviu um o barulho de acidente automotivo ao chegar no local a BM contatou o acidente de trânsito com morte envolvendo o veículo GM Kadet placas COL-0674,  conduzido por D.R. 25 anos. No local não havia indícios da presença de outro veículo havendo indícios de que o condutor perdeu o controle do veículo e capotou vindo a sair parte do corpo para fora do veículo causando a morte. O veículo havia se envolvido em outro acidente há pouco mais de duas horas antes na linha Iriapiria onde o condutor havia fugido do local do acidente seguindo em direção à cidade.

Às 4h35 do dia (26/7) na Avenida Presidente Kennedy bairro Arco Iris a Brigada Militar de Panambi apoiou a Oficial de Justiça no afastamento do lar de acusado de violência doméstica.

Às 9h50 do dia (26/7) na Rua Santiago bairro Alto Paraíso a Brigada Militar de Panambi atendeu uma ameaça, onde conforme relato de morador disse que seu vizinho entrou no seu pátio sem permissão e passou a cavar um buraco onde passa um cano de esgoto, sendo que ao indagar o vizinho sobre o motivo de estar em seu pátio foi ameaçado, e para evitar que a discussão se transformasse em vias de fato se retirou e chamou a BM para o registro.

Às 10h45 do dia (26/7) na Rua Sete de Setembro centro a Brigada Militar de Panambi atendeu um acidente de trânsito danos materiais envolvendo o veículo Ford Fiesta placas IQQ-3109 e o veículo GM Astra placas CAP-6386.

Às 12h40 do dia (26/7) na Rua Oscar Waechter Bairro João Armindo Stalhofer a Brigada Militar de Panambi apoio a SAMU na condução de um individuo dependente de substâncias psicoativas e com problemas psicóticos estava transtornado, o mesmo individuo desde a sexta-feira vem se envolvendo em atos de vandalismo. Após contido foi encaminhado o acusado ao pronto socorro para se medicar e após entregue a sua família.


A Brigada Militar de Panambi expediu quinze autos de infração de trânsito:
  
Quatro proprietários de veículos multados por transitar com licenciamento vencido;
Quatro condutores de veículos multados por desobedecer à ordem de parada;
Dois condutores de veículos multados por conduzir veículo sem carteira nacional sem carteira de habilitação
Dois condutores de veículos multados por utilizar o veículo para exibir manobra perigosa
Um Proprietário de veículo multado por entregar o veículo a pessoa sem carteira nacional sem carteira de habilitação
Um condutor multado por deixar de usar o cinto de segurança;
Um condutor multado por dirigir veículo com carteira nacional de habilitação vencida a mais de 30 dias.


Fonte: Agoraja.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário